SAIBA COMO É COMEMORADO O NATAL EM OUTROS PAÍSES
28 de novembro de 2018

A lua de mel é sempre um momento inesquecível, após toda a comemoração do casamento. Por este motivo, os casais apaixonados desejam curtir esses dias em um lugar romântico, repletos de lindas paisagens.

 

Para te ajudar nessa escolha, selecionamos 10 opções de ilhas paradisíacas espalhadas pelo mundo, para que você possa aproveitar ainda mais o início dessa nova fase em sua vida, ao lado de quem você ama. Confira 😉

 

1 – Maldivas

Com um mar composto por águas translúcidas, areia branquinha e ótimos hotéis, as Ilhas Maldivas contam com mais de 1.000 ilhas paradisíacas esperando por você.

 

2 – Sicília, na Itália

A maior ilha do Mar Mediterrâneo é o lugar ideal para você que, além de praia e belas paisagens, também gosta de apreciar a arquitetura de antigos monumentos e sua história.

 

3 – Indonésia

O país, que é um verdadeiro arquipélago, conta com ilhas paradisíacas, com uma beleza singular. Bali, por exemplo, é um destino que você não pode deixar de visitar, caso decida passar sua lua de mel na Indonésia.

 

4 – Fernando de Noronha

Se você prefere viajar por aqui mesmo no Brasil, nossa sugestão é a ilha de Fernando de Noronha. O local, além de lindo, conta com uma energia incrível e que propicia os momentos de muito romance.

 

5 – Santorini, na Grécia

Uma das ilhas mais famosas da Grécia, Santorini é frequentemente associada ao romance. Sua costa talhada por um vulcão, suas belas paisagens naturais, um mar incrivelmente azul e as lindas casinhas brancas compõem o cenário perfeito para uma viagem de lua de mel.

 

6 – Ilhas Maurício

Outro lugar paradisíaco para passar dias incríveis com o seu amor. O destino conta com praias de uma beleza inesquecível e você ainda pode aproveitar para fazer um combo, com um safari na África do Sul, já que para chegar até as Ilhas Maurício é necessário fazer uma conexão no país.

 

7 – Capri, na Itália

Capri é uma das três ilhas que compõem a baía de Nápoles, sendo composto de muito verde e outras cores. Seus pontos turísticos mais visitados são a Gruta Azul e o Monte Solaro. Sem sombra de dúvidas um destino espetacular para curtir sua lua de mel.

 

8 – Polinésia Francesa

Já esteve em primeiro lugar como destino preferido para lua de mel, mas hoje compete com as Ilhas Maldivas pela primeira posição. Também conta com um mar de cor incrível e paisagens inesquecíveis para registrar todo esse momento.

 

9 – Mallorca, na Espanha

É composta das ilhas Maiorca, Minorca, Ibiza e Fomentera. Cada uma possui uma característica diferente, sendo Ibiza a mais famosa por sua vida noturna. Maiorca é a maior de todas, congregando belas paisagens, boas trilhas, passeios familiares e até um Patrimônio Mundial da UNESCO, a Serra de Tramuntana. De Maiorca, você também consegue visitar as outras três ilhas, caso tenha esse desejo.

 

10 – Turks and Caicos

Está no topo dos rankings de melhores ilhas do mundo, contando com uma paisagem absurda de linda. Para chegar até o destino, você precisa pegar um voo para Miami e depois até Turks and Caicos.

 

Gostou?

Responda nos comentários em qual dessas ilhas gostaria de passar a sua lua de mel 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *