05 DICAS DE ATRAÇÕES PARA VISITAR EM MONTEVIDÉU
17 de outubro de 2018
09 LUGARES PARA VIAJAR PELO NORDESTE NAS FÉRIAS
7 de novembro de 2018

Barcelona, além de ser uma das cidades mais lindas da Espanha, conta com uma orla de 4,5 km de comprimento. O Mar Mediterrâneo se pinta em lindos tons de azul e verde, que vale a pena você conferir.

 

Para ajudar planejar sua viagem, listamos abaixo, 6 praias incríveis e imperdíveis para você visitar:

1 – Sant Sebastià – Fica lá para os lados do Hotel W, na parte mais oeste da cidade. É uma das mais antigas e tradicionais. Frequentada por gente daqui e poucos turistas.

 

2 – Bogatell – fica bem no meio da orla. A água do mar costuma ser calma nessa praia, com poucas ondas. Transparente mesmo. É um pouco menos lotada que as praias que ficam mais próximas do centro turístico, mas ainda é de fácil acesso.

 

3 – Mar Bella: a praia de nudismo – é bem famosa por ser a praia de nudismo de Barcelona, não sendo obrigatório nessa área, mas se você for pra ficar de roupa é muito importante agir com respeito. O mar nesta praia costuma ter um pouco mais de ondas.

 

4 – Barceloneta – a mais famosa praia, está sempre cheia, não importa a época do ano (até no inverno vemos gente sentada na areia por ali). É uma praia de fácil acesso porque está próxima do centro turístico e é bem tranquilo chegar de transporte público.

 

5 – Nova Icária – Fica ao lado do Porto Olímpico e nessa praia tem estrutura de quadras de vôlei de praia. Você verá bastante gente praticando esporte por ali.

 

6 – Somorrostro – essa praia fica entre Barceloneta e o Porto Olímpico. Para entrar no mar é preciso encarar uma faixa de pedrinhas. Ao lado dessa praia há uma área com aparelhos de exercício físicos, onde a galera fitness fica treinando.

 

Gostou?

Se programe e conte com a ECOLOGICAL TOURS para planejar sua viagem!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *