06 LUGARES DIVERTIDOS PARA VIAJAR COM AS CRIANÇAS
4 de julho de 2018
SAIBA QUAIS SÃO OS 10 MELHORES PARQUES DO BRASIL PARA LEVAR AS CRIANÇAS
18 de julho de 2018

Beach accessories on wooden board. Concept of the summer time.

Com o dia-a-dia corrido, a gente sabe que não é sempre que dá para tirar muito tempo de férias do trabalho. Por isso, separamos 8 opções de viagens perfeitas para quem tiver apenas 7 dias de descanso.

Com tantas opções de países para visitar, pode ser complicado encontrar um lugar que consiga te revitalizar, atualizar e resetar o estresse da rotina em apenas uma semana de férias. Tem lugares que não valem a pena a visita com pouco tempo para conhecê-los: seja pela distância, por ter muitas atrações e cidades ou simplesmente porque não valem os altos gastos para um tempo apertado de viagem. A boa notícia é que existem países e cidades que são ainda melhores de se conhecer em poucos dias. Dá para aproveitar muito, conhecer bem os principais pontos e ainda voltar feliz da vida das férias curtas.

Pensando nesse tempo reduzido, separamos 8 opções de viagens perfeitas para quem tem apenas uma semana de férias. Confira as locais:

1 – Torres Del Paine – Patagonia
Chegar em Torres Del Paine exige um dia inteiro de viagem na ida e na volta, porém, é possível explorar todo o parque, as geleiras, lagos, trilhas e desertos em 7 dias de viagem.

2 – Malta – Itália
Se a praia é o seu local ideal para relaxar, considere Malta para sua fuga de uma semana.

3 – Paris
Dá para ficar uma semana ou um ano por lá e ainda assim aproveitar ao máximo o que a cidade oferece.

4 – Islândia
A rodovia ‘Iceland’s Ring Road’ faz com que uma semana seja o tempo perfeito para uma viagem nesse país surreal. A rodovia dá a volta em torno da costa do país, o que significa que você pode conhecer as praias de areia negra, as montanhas e os parques nacionais em 7 dias de viagem.

5 – Berlim
Você pode passar facilmente uma semana inteira conhecendo a capital da Alemanha, mas também curtir as muitas oportunidades de viagem de um dia pelo país: como a região da praia de Wannsee, Spreewald (uma cidade com uma série de canais) e a histórica Dresden.

6 – Colômbia
Conhecer nossos países vizinhos são ótimas opções para viagens de uma semana. Além da distância curta, a Colômbia tem praias incríveis para serem exploradas em férias curtas: como San Andres e Providencia.

8 – Uruguai
Fazer uma viagem entre Colônia, Montevideo e Punta Del Este é uma boa roadtrip para fazer em uma semana. O Uruguai é um país pequeno e as distâncias são muito curtas entre uma cidade e outra. É possível conhecer bem o país em apenas 7 dias de viagem.

9 – Costa Rica
Viver o estilo ‘Pura Vida’, imerso na natureza, vale muito a pena. Em uma semana é possível conhecer os principais parques e praias da Costa Rica.

Gostou?
Conte conosco para ajudar a planejar a sua viagem 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *