8 DICAS PARA SE PREPARAR ANTES DE FAZER UM CRUZEIRO
20 de junho de 2018
08 VIAGENS PERFEITAS PARA QUEM TEM APENAS 07 DIAS DE FÉRIAS
11 de julho de 2018

Selecionamos seis lugares ideais para viajar com crianças, do tipo parada obrigatória durante as férias escolares. Confira:

1 – Caldas Novas e Rio Quente – Goiás
Este é um dos destinos que mais atraem famílias brasileiras. As crianças se divertem nos hotéis e clubes que se destacam pelas piscinas termais, tobogãs e corredeiras divertidas, enquanto os pais podem relaxar em lagoas, praias artificiais e hidromassagens no Hot Park e outros. Passeios a cavalo e trilhas também fazem parte dos atrativos.

2 – Orlando, Flórida – EUA
Um dos destinos mais atraentes para crianças e adultos de todas as idades certamente é Orlando. Com os parques da Universal e da Disney, fica fácil para mergulhar no mundo lúdico e divertido dos pequeninos, que encontram uma infinidade de coisas para se fazer entre espetáculos, brinquedos, passeios e toda a magia que a turma do Mickey poderia oferecer. Além disso, os resorts dão conta de hospedar toda a família e ainda entreter a molecada.

3 – Bariloche – Argentina
Bariloche é um lugar muito bonito, onde a natureza se faz presente e oferece paisagens deslumbrantes. É mais procurada durante o inverno por conta das lotadas estações de esqui, onde a família toda se diverte. Brincadeiras no gelo, trilhas na neve e passeios de trenó são algumas das experiências que vão além de esquiar.

4 – Fortaleza – Ceará
A capital cearense oferece muito entretenimento para as famílias, incluindo praias que têm ótima infraestrutura para receber pessoas de todas as idades. Dentre as mais conhecidas, a movimentada Praia do Futuro conta com parquinhos, piscinas, fraldário e banheiros, despreocupando os pais. O Beach Park é um dos melhores parques aquáticos da América Latina, cheio de atrações que agradam crianças e marmanjos.

5 – Serra Gaúcha
Nem só de praia vivem os brasileiros, então por que não levar os filhos para desbravarem a Serra Gaúcha? Há muitos atrativos a serem conhecidos, como o parque de neve indoor Snowland e o Mini Mundo, em Gramado; os passeios de maria-fumaça em Garibaldi e Carlos Barbosa; além do Parque do Caracol.

6 – Bonito – Mato Grosso do Sul
Praticar o ecoturismo com as crianças é bem divertido e educativo. Bonito é palco de diversas atrações que distraem os pequenos e os colocam em contato com a natureza em toda a sua plenitude. É possível fazer flutuação nos rios de águas cristalinas, um aquário natural onde eles avistam os peixinhos, além de fazer trilhas pela mata, tomar banhos de rio e cachoeira, conhecer as grutas, fazer passeios a cavalo, avistar animais – incluindo a revoada das araras vermelhas – e até praticar raftings por corredeiras mais moderadas na companhia dos pais

Gostou?
Conte conosco para ajudar a planejar a viagem com as crianças 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *