10 CIDADES DA ALEMANHA QUE VOCÊ PRECISA CONHECER
2 de novembro de 2017
10 DICAS PARA QUEM VAI VIAJAR PELO CHILE PELA PRIMEIRA VEZ
23 de novembro de 2017

Arrume as malas e fuja da correria e do estresse do dia a dia!
Faça aquela viagem que você merece, com as pessoas que você ama.
Se você é amante de praias incríveis, vai adorar a seleção que trouxemos a seguir. Confira e se inspire nas 10 praias eleitas as mais bonitas do mundo!

1 – LANIKAI BEACH – HAWAII – Uma das praias mais bonitas do Hawaii está localizada na ilha de Oahu e é chamada Lanikai. É um local tranquilo, frequentado por casais e famílias e que costuma abrigar backpackers. A ilha de Oahu tem opções de ônibus para transporte para todas as partes, porém alugar um carro é a melhor alternativa, pois assim você poderá aproveitar melhor o dia. Quando as pessoas pensam em praia, sol, surf e tranquilidade, o Hawaii normalmente vem à cabeça. São praias de todos os tipos, com vulcões, cachoeiras, para a prática do surf e locais animados para curtir a vida noturna.

2 – LANGKAWI – MALÁSIA – É um arquipélago com 99 ilhas no norte da Malásia, quase na fronteira com a Tailândia, um verdadeiro paraíso com águas transparentes no tom de azul turquesa e areia branquinha. Perfeito para casais desfrutarem uma viagem com serviço de luxo e jantar à luz de velas. Em Langkawi há ilhas desertas, templos e reza a lenda que já foi um santuário de corsários e piratas. A costa de Langkawi é cheia de coqueiros e montanhas de calcário. Além das praias maravilhosas, a visão das florestas atrai muitos visitantes.

3 – SAINT BARTHS – CARIBE – É uma ilha vulcânica cercada de praias com areia branca e águas azuis, que fica localizada no mar do Caribe. Suas praias são visitadas por turistas de todo o mundo; os famosos estão sempre presentes por lá e não é por menos. Além de ser o paraíso para compras de produtos de luxo, você encontrará hotéis maravilhosos e restaurantes franceses refinadíssimos. A ilha é o local ideal para o descanso, mas para os mais ativos, atividades como o mergulho, a pesca em alto mar, o windsurf, surf, passeios de barco e jet ski são muito convidativos.

4 – FRASER ISLAND – AUSTRÁLIA – A ilha Fraser é um dos locais mais extraordinários da Austrália e é constituída inteiramente de areia branca, sendo considerada a maior ilha de areia do mundo. A ilha possui mais de 200 lagos de água doce e cristalina, dunas e formações de florestas que chegam a atingir 180 metros e nascem da areia. Para os adeptos de caminhadas e conhecer trilhas é o lugar ideal.

5 – MAYA BAY – TAILÂNDIA – Que tal conhecer a praia onde foi filmado “A praia”, encenado por Leonardo di Caprio? É um lugar incrível, uma das praias mais belas do mundo, que fica localizada na ilha Koh Phi Phi Leh, na Tailândia. Sua água é tão cristalina, que os barcos ancorados parecem flutuar no ar. É o local perfeito para o descanso, para o mergulho, a apreciação da natureza e a paz de não pensar em nada.

6 – GRACE BAY – BAHAMAS – É uma das principais praias que pertencem à ilha Providenciales, no arquipélago de Turks e Caicos, localizado nas Bahamas. É um destino que está se tornando mais popular a cada dia, pelas belas praias de areia branca e águas azuis cristalinas. O local possui um dos maiores recifes de coral do mundo e diversos pontos de mergulho, um dos motivos da procura por turistas. Além de uma beleza natural em abundância, é o habitat de golfinhos, baleias, raias, tartarugas, marinhas e flamingos.

7 – BAÍA DO SANCHO – BRASIL – Localizada em Fernando de Noronha, Pernambuco é considerada uma das dez praias mais bonitas do mundo. Suas areias são claras e finas e suas águas são transparentes e perfeitas para a prática do mergulho. A praia está quase sempre deserta e o mergulho livre é um dos melhores de toda a região.
Uma das opções de acesso a esta praia é feita por barco, que parte da Praia do Porto. É um passeio imperdível, pois é uma das melhores formas de ver os golfinhos que acompanham os barcos e também porque você conhece diversas ilhas durante o percurso.

8 – BORA BORA – TAITI – É uma praia localizada na ilha do Taiti, na Polinésia Francesa. A água é extremamente azul, em uma tonalidade transparente, a areia é branquinha e os pequenos quiosques na areia te farão nunca mais querer ir embora para casa.
Esse é o lugar perfeito para quem deseja tranquilidade e o paraíso para os casais em lua de mel, pois tem diversos resorts e hotéis de luxo, além de ser um local extremamente romântico, com seus bangalôs flutuantes.

9 – FLAMENCO, PORTO RICO – É com certeza uma das praias mais belas do Caribe. Localizada na ilha de Culebra, em Porto Rico, a praia possui um mar da cor azul turquesa, com areia fofa branquíssima, além da paisagem verde da vegetação e das gaivotas. Sua água é cristalina, quente e dependendo da posição do sol, parece que se torna um tom de azul cintilante. Você pode alugar um carrinho de golfe para conhecer a ilha.

10 – ANSE LAZIO – SEYCHELLES – Localizada nas ilhas Seychelles, na África Oriental, não é tão conhecida, no entanto, possui cores bastante fortes e marcantes. A praia é realmente linda e as pedras graníticas na sua extensão, dão um toque rústico ao local. Para quem gosta de praticar snorkel (é um tubo em formato de “J”, acoplado à máscara de mergulho). recomenda-se mergulhar no costão direito, que possui muita vida marinha para explorar e diversas espécies de peixes coloridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *